SECRETARIA DE ESPORTES PROMOVE AVALIAÇÃO COM OBSERVADOR TÉCNICO

Convidamos os atletas do município para mais um evento imperdível, fruto do forte trabalho da Secretaria Municipal de Esportes.
Nos dias 28 e 29 de Novembro, estará presente em nosso município o Observador Técnico do Palmeiras – William Germano, olheiro das Categorias de Base da *SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS*.
É sua chance de participar e ser visto por um profissional de um dos maiores clubes da atualidade.
Não fique de fora!!
Para melhor atender e oportunizar os atletas de Conceição do Rio Verde, a Secretaria Municipal de esportes ampliou o horário juntamente com o Avaliador técnico do Palmeiras . Não perca essa oportunidade pós o jogo do Brasil.
É sua chance de escutar quem participa diretamente do futebol de base de maior destaque da atualidade brasileira.