PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE FISIOTERAPIA

Iniciados os procedimentos para a obra do complexo que será um marco para a Saúde do Município. Em breve, a Rua Abraão Rezeck com a esquina da Rua Otávio de Souza Ferraz, s/nº – Centro do município de Conceição do Rio Verde-MG, o Centro Municipal de Fisioterapia, totalmente moderno e preparado para oferecer atendimentos com qualidade e conforto à população.

O Procedimento licitatório de Tomada de Preço com despesas custeadas com Recursos Próprios. Para a construção do novo centro serão investidos R$ 418.236,44 (quatrocentos e dezoito mil duzentos e trinta e seis reais e quarenta e quatro centavos), objetivando a melhoria da qualidade de vida da população e do acesso à saúde no município.

O centro contará com acessibilidade e conforme normas Sanitárias. Entrada com área para estacionamento, sala de recepção, banheiros para a sala de recepção, consultório com banheiro exclusivo, vestiários para os técnicos de saúde, copa, depósito de materiais de limpeza, área de serviço, sala de terapia com banheiro e vestiário para os pacientes, sala de cinesioterapia e mecanoterapia. Com objetivo de ampliar o atendimento e a qualidade do tratamento de pacientes que necessitam de reabilitação, a Secretaria Municipal da Saúde licitou a construção da sede própria do Centro de Fisioterapia Municipal, beneficiando e otimizando o trabalho interno e externo.

Em primeiro momento, o trabalho consiste na limpeza do Terreno, serviço de movimentação de terra (Terraplenagem), preparação para montagem da estrutura. Em seguida, será iniciada a construção do imóvel. O terreno abrigará também o Posto de vacina que será construído a 10 metros de distância da divisa do Centro de Fisioterapia, em breve mais informações.