XXVI JOGOS ABERTOS DE CONCEIÇÃO DO RIO VERDE 2018

A Prefeitura Municipal de Conceição do Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Esportes estará realizando no período de 27/07/2018 a 12/08/2018, no GInásio Poliesportivo Tancredo Neves, o mais tradicional evento esportivo regional: o XXVI Jogos Abertos de Conceição do Rio Verde. Disputado nas modalidades futsal e voleibol em diversas categorias, o evento este ano contará com a participação de 27 cidades e terá mais de 150 jogos.  O evento é sempre aguardado pelos esportitas locais e de outras cidades e conta com duas particularidades que o difere da quase totalidade dos demais eventos em outros municípios: as inscrições são gratuitas e há o fornecimento de lanche aos atletas.
Segue abaixo a tabela atualizada e oficial de jogos de futsal. Caso haja a necessidade de alguma ateração, será publicada neste site a nova tabela.
Contamos com o apoio e a participação de todos e desejamos boa sorte a todos os atletas.

Edinaldo Francisco dos Santos (Edson) - Secretário Municipal de Esportes
Igor Lima Rezeck - Chefe do Departamento Municipal de Esportes