Faça aqui seu Cadastro Municipal de Cultura “Artistas, Profissionais, Espaços Culturais, Grupos, Empresas e Coletivos de Conceição do Rio Verde

Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura

O Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura é um banco de dados digital que visa aproximar, de forma democrática, Artistas e Profissionais de Arte e Cultura que almejem parcerias com a Secretaria Municipal de Cultura de Conceição do Rio Verde, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade; valorizando, acima de tudo, a fomentação da cultura local.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura abriu esse cadastro de mapeamento, o Cadastro Cultural de Artistas e Profissionais de Cultura e o Cadastro de Espaços Artísticos e Culturais do município.

Você preenche esse cadastro e contribuirá para a criação de um banco de dados sobre profissionais ligados a cultura conceicionense, que tem como um primeiro objetivo de fortalecer e preparar o setor cultural para o recebimento de auxílios , emendas e participações me editais da cultura decorrente das leis governamentais.

O cadastro servirá também para registrar a diversidade de expressões culturais no município; será possível mapear e tornar visível a atuação artística e cultural dos agentes de cultura da cidade, além de subsidiar informações para geração de indicadores culturais em CRV, e depois fomentar a elaboração de um Plano Municipal de Cultura.

É rápido e fácil! Participe!

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO