ATLETA DO CRAS DO MUNICÍPIO SE DESTACA EM SÃO PAULO, NA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ

Com data de 07 á 12 de novembro de 2022 no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro em São Paulo está em andamento o Campeonato Brasileiro de karatê etapa Final com a participação de 27 estados e mais de 1.500 atletas inscritos em suas categorias. Minas Gerais participa com 142 atletas.

Conceição do Rio Verde não ficou de fora, compartilhamos á conquista de uma das alunas da oficina de Karatê do Centro de Referência de Assistência Social, Mariana de Jesus Rodrigues da Silva, ficou em 3° lugar na categoria Feminina sub 21 acima de 68 kilos. Representando também o município Maria Gabriela Silvério Felizardo Categoria Sub- 21  até 61 kilos.

“Agradeço o apoio da Gestão Municipal e fico muito feliz com a participação da oficina do cras de karatê participar  de uma final de campeonato na cidade de São Paulo, visa o desempenho de uma grande equipe de trabalho e que estamos no caminho certo obtendo beneficios e resultados”, informou  a  secretaria de assistência social Rosilene de Oliveira Silva.

A atleta  e Técnica Sensei Greicy Cândido desenvolve um trabalho que além de ensina as técnicas básicas da tradicional modalidade, também lições que cada aluno vai carregar consigo para o resto da vida.  Acompanha a evolução, tanto física, quanto comportamental de mais de 100 alunos. A  disciplina, respeito, concentração e o autocontrole que a prática dessa luta ensina, vai muito além de uma prática esportiva.

Fotos: CRASCRV