Comunicado sobre Audiência Pública / LOA-Lei de Lei Orçamentária Anual e PPAPlano Plurianual

Senhores (as) Secretários (as) Municipais, Chefes de Departamentos, Autoridades, População em Geral.
Com a restrição imposta pela Deliberação do Comitê Extraordinário nº 138 de
16/03/2021, com a finalidade de coibir a transmissão do Covid-19, através de aglomeração e ajuntamento de pequenos grupos, comunico a Vossa Senhoria que como é de costume todos os anos a realização da audiência público na confecção da LOA-Lei de Lei Orçamentária Anual e PPAPlano Plurianual, em detrimento as restrições impostas pelas autoridades sanitárias a nível nacional e internacional, não haverá neste ano a audiência pública.
Assim sendo, solicito de Vossa Senhoria que envie suas sugestões, que poderão ser
entregues na Sede da Prefeitura Municipal ou encaminhadas pelo e-mail:
planejamento@conceicaodorioverde.mg.gov.br , que ajudarão a compor o texto da LOA e PPA até o dia 13/08/2021, data limite em que serão consolidadas e enviadas a Câmara Municipal. Portanto, solicito de todos a compreensão para que passemos este momento tão difícil navida do povo brasileiro.

Atenciosamente,
Pedro Paulo
Prefeito Municipal

Conceição do Rio Verde, 02 de agosto de 2021